top of page

Primeira Visita Oficial do Embaixador da Índia em Minas Gerais

A Câmara de Comércio Índia Brasil acompanhou o Embaixador da Índia no Brasil, Sr. Ashok Das, em sua primeira Visita Oficial ao Estado de Minas Gerais e à Cidade de Belo Horizonte. Na oportunidade, o Cônsul Geral A.H. da Índia em Minas Gerais, Sr. Élson Gomes Júnior, e o Presidente da Câmara de Comércio Índia Brasil, Sr. Leonardo Ananda, estiveram presentes em todas suas visitas na capital mineira, com destaque para encontros com Exmo. Sergio Moro, Ministro da Justiça; Exmo. Romeu Zema, Governador do Estado de Minas Gerais; Exmo. Paulo Brant, Vice-Governador do Estado de Minas Gerais e o Exmo. Alexandre Kalil, Prefeito da Cidade de Belo Horizonte.


Veja os detalhes desta visita especial:


No dia 25 de abril, o Exmo. Embaixador da Índia, Sr. Ashok Das, foi recebido pelo Exmo. Vice-Governador do Estado de Minas Gerais, Sr. Paulo Brant e fez também uma visita de cortesia ao Prefeito da Cidade de Belo Horizonte, Sr. Alexandre Kalil, onde foram discutidas as perspectivas da relação Índia Brasil.


Na noite deste dia, o Cônsul da Índia em Minas Gerais, Dr. Élson de Barros, proporcionou um jantar de recepção e homenagem ao Embaixador Ashok Das, que contou com gastronomia indiana e a presença dos palestrantes do evento Fazendo Negócios com a Índia.


No dia 26, o Embaixador participou de um café da manhã com o Exmo. Governador do Estado de Minas Gerais, Sr. Romeu Zema, e o Exmo. Ministro da Justiça, Sr. Sérgio Moro.

Para finalizar sua jornada por Minas Gerais, no dia 27, o Embaixador participou da celebração do Aniversário de 100 anos da Associação Brasileira dos Criadores de Zebú em Uberaba- Associada da Câmara de Comércio Índia Brasil.


Confira nesta postagem as fotos destes eventos.






0 comments
bottom of page