top of page
Formulário de Interesse

Entre em contato

Entre em contato conosco e amplie seus negócios através de nossos serviços personalizados. Ao preencher e enviar o formulário de interesse, entraremos em contato apresentando os procedimentos a serem seguidos para concluir a aquisição de serviços e formalizar a associação à Câmara.

Benefícios para associados

Rede de informações exclusivas

A​lém de ter o acompanhamento constante da CCIB com relação aos seus projetos, seja com relação ao mercado indiano ou brasileiro, nossos Associados também têm acesso a informações estratégicas exclusivas em primeira mão sobre a relação bilateral entre ambos os países.

Newsletter

Uma vez por mês enviamos, em primeira mão, a nossa newsletter aos nossos associados, com o objetivo de informar sobre as novas associações, os trabalhos desenvolvidos em parceria com os associados, novas oportunidades de negócio, bem como artigos escritos pelos nossos associados. É mais uma forma de apresentarmos a sua empresa à nossa rede de contatos.

Destaque em nossas Redes Sociais

Utilizamos de nossas redes sociais para divulgar o trabalho desenvolvido por nossos associados, além de destacarmos as conquistas recentes e facilitar o contato entre o associado e outras empresas que mostrarem interesse pelo trabalho ofertado.

Participação em Eventos Corporativos

Câmara de Comércio Índia Brasil organiza diversos eventos durante o ano para promover o contato entre seus associados, bem como para destacar conquistas na relação entre os dois países e apresentar novas oportunidades de negócios. Além do mais, você também é convidado a participar, com condições especiais, de eventos organizados por nossos parceiros.

Clube CCIB

Possuímos parcerias e convênios com algumas instituições, hotéis e academias, nas quais nossos associados possuem desconto ao utilizarem tais serviços.

Valores Especiais para serviços não inclusos

Alguns dos serviços que prestamos não estão inclusos na associação, como consultoria para a emissão de vistos; ao associar, a empresa passa a ter descontos na contratação de tais serviços.

Selo

Ao associar as empresas recebem um selo digital para identificá-la como uma empresa associada à Câmara. O selo pode ser adicionado ao site, redes sociais ou outros veículos midiáticos e de divulgação que a empresa utiliza.

Benefícios para associados
bottom of page