top of page

Primeira reunião Hindalco e Governo do Estado de Minas Gerais

No dia de ontem, 23.10.2019, a Câmara de Comércio Índia Brasil (CCIB) viabilizou uma reunião entre a siderúrgica indiana, Hindalco, do Grupo Aditya Birla e associada da CCIB, e o Governo do Estado de Minas Gerais.


Operando desde agosto de 2013 no Brasil, a Empresa está sediada no município de Ouro Preto, onde oferece oportunidade, capacita profissionalmente e gera empregos diretos e indiretos para centenas de pessoas.


A reunião que aconteceu na Cidade Administrativa, contou com o Exmo. Vice-Governador de Minas Gerais, Sr. Paulo Brant, o CEO da Hindalco, Sr. Vishal Singh, Gerente de Controladoria, Sr. Cristiano Garcia, Presidente da Câmara de Comércio Índia Brasil, Sr. Leonardo Ananda, Senior Advisor da Vice Governadoria para Investimentos Estratégicos, Sr. Marcus Mandacaru, Ex General Manager na Hindalco, Sr. Eli Murilo, Chefe de Gabinete, Sr. Estevão Fiuza, e Coordenadora Regional da Câmara de Comércio Índia Brasil, Srta. Nathalia Rodrigues.


Foi seguramente uma reunião muito auspiciosa, que abrirá novas portas para o fortalecimento e crescimento dos investimentos indianos no Estado de Minas Gerais!




0 comments
bottom of page