top of page

Lançamento da Plataforma Learning X Connecting India Brazil

A Câmara de Comércio Índia Brasil, em parceria com a Learning X e o CW1510, gostaria de convidá-lo ao Lançamento da Plataforma Learning X Connecting India Brazil, uma forma inovadora de explorar a relação entre os dois países.


Tal plataforma tem como objetivo trocar e gerar conhecimento sobre os ambientes de negócios brasileiro e indiano, suas peculiaridades e culturas locais e ser também uma ferramenta para criação de conexões e desenvolvimento de estratégias para negócios tanto na Índia quanto no Brasil. Em sessões simples de 40 minutos cada, a plataforma Learning X tem a intenção de conectar pessoas através de videoconferências, para um bate-papo relacionado à área de expertise do especialista e de interesse de um ou mais aprendizes.


Na ocasião, teremos uma videoconferência com o Palestrante Sr. Tushar Parikh, Country Head da Tata Consultancy Services, o qual discutirá sobre Inovação e Indústria 4.0 e fará sua palestra já através da plataforma, por videoconferência, para aqueles que estarão presencialmente no CW1510.


Verifique os detalhes na arte acima e não perca esta oportunidade!




0 comments
bottom of page