top of page

Fazendo Negócios com a Índia | Edição Belo Horizonte

Não deixe de conferir os destaques do Seminário Fazendo Negócios com a Índia | Edição Belo Horizonte, organizado e realizado pela Câmara de Comércio Índia Brasil na última sexta-feira (26/04)!

Tivemos a honra de contar seleto público de mais de 150 pessoas que puderam interagir com organizações, autoridades e empresas referência da relação Índia- Brasil.

Veja as principais atrações deste evento:

- Presença do Exmo. Embaixador da Índia no Brasil, Sr. Ashok Das

- 7 casos de sucesso de empresas brasileiras e indianas no mercado alvo: ZetraSoft, Arcos Engenharia de Solos, WEG S.A., Aditya Birla Group, Infosys, Sae Towers e ACG Capsules.

- Lançamento da parceria da Câmara com a LearningX

- Anúncio de que a Invest India (Agência de Promoção de Investimentos na Índia) terá agora o Brasil como um de seus países foco, recebendo uma calorosa mensagem do Sr. Deepak Bagla, CEO da Invest India.

Assim, esta edição foi mais um sucesso para fomentar a relação Índia Brasil e nós agradecemos não só cada palestrante como cada um de nossos parceiros pelo fundamental apoio!

Agradecimentos especiais à Federação das Indústrias de Minas Gerias (FIEMG) por sediar o evento e aos patrocinadores: Escritório Nelson Wilians & Advogados Associados, Hotéis TAJ, AALOK e Bemisa.




0 comments
bottom of page