top of page

Delegação Brasileira organizada pela CCIB visita TCS, em Hyderabad.




Durante a Missão IndiaSoft 2019, a Delegação organizada pela Câmara de Comércio Índia Brasil teve a oportunidade de visitar a Tata Consultancy Services (TCS) – Hyderabad.


A TCS é uma multinacional indiana de serviços de tecnologia da informação, com sede em Mumbai, Maharashtra. Parte do Grupo Tata, a empresa opera em 46 países, sendo uma das maiores empresas indianas por capitalização de mercado.


Na oportunidade, os brasileiros puderam compreender um pouco sobre a maneira como a TCS desenvolve suas ações e também sobre alguns de seus muitos projetos focados na geração de impacto social, seguindo a filosofia do Grupo Tata de buscar sempre melhorar as comunidades em que operam. Desta maneira, o Sr. MBM Raju (Head- Operations na TCS/HYD) apresentou um panorama geral da empresa, constituído por números surpreendentes, como o total de aproximadamente 70 mil funcionários e a cota mínima de 37% das vagas serem destinadas à mulheres.


Após a interessante explanação, fomos brindados com um tour pelo complexo Synergy I, que além dos escritórios de trabalho, oferece um belo espaço de interação e lazer a seus colaboradores.


Sem dúvidas, este foi um dos grandes momentos da Missão IndiaSoft 2019! Obrigado TCS- Hyderabad pela hospitalidade!



0 comments
bottom of page