top of page

CURSO "CONHECENDO A ÍNDIA"



O Centro Brasileiro de Relações Internacionais (CEBRI), com o apoio da Câmara de Comércio Índia Brasil, está organizando o Curso de Outono “Conhecendo a Índia”, que acontecerá no dia 10 de Maio de 2019, no CEBRI.


A abertura contará com as ilustres presenças da Sra. Anna Jaguaribe, Conselheira do CEBRI, e do Exmo. Embaixador da Índia no Brasil, Sr. Ashok Das.


Além disso, será exposto um rico conteúdo sobre os aspectos sociais, culturais e econômicos pelo Presidente da Câmara o Sr. Leonardo Ananda, abordando o tema “Negociando com a Índia”, o país que mais cresce no mundo hoje. Outros renomados palestrantes participarão, o Sr. Renato Flôres, Conselheiro do CEBRI, Dra. Rashmi Singh, Professora Associada da PUC Minas Gerais, Dr. Maurício Santoro, Professor-adjunto do Departamento de Relações Internacionais da Universidade do Estado do Rio de Janeiro, e o Exmo. Pedro Mariano, Diplomata no Ministério das Relações Exteriores.


CONHEÇA MAIS SOBRE O CEBRI:


O Centro Brasileiro de Relações Internacionais é pautado pela excelência, ética e transparência na formulação e disseminação de conteúdo de alta qualidade sobre o cenário internacional e o papel do Brasil. Engajando os setores público e privado, a academia e a sociedade civil em um debate plural, o CEBRI influencia a construção da agenda internacional do país e subsidia a formulação de políticas públicas, gerando ações de impacto e visão prospectiva.


Ao longo de dezenove anos de história, já realizou cerca de 500 eventos, produziu mais de 200 publicações e atua com uma rede internacional de mais de 100 entidades de alto nível em todos os continentes. Conectado à agenda internacional, o CEBRI identifica e analisa as mais relevantes questões internacionais, promovendo o engajamento entre a produção de conhecimento e a ação política.

0 comments
bottom of page