top of page

Confira as fotos desta edição do Fórum Executive Experience!

Hoje, dia 29/05, a Câmara de Comércio Índia Brasil organizou, em parceria com a OnTalents, o evento Employee Value Proposition e Atração de Talentos - Casos de Sucesso da Relação Índia Brasil.


O evento teve por objetivo explorar e discutir as estratégias de atração e retenção de talentos no contexto de empresas multinacionais, fazendo tal análise através de empresas indianas presentes no Brasil, para agregar a importância do fator cultural ao debate. Estiveram presentes como palestrantes e para um momento Peer to Peer os Head de Recursos Humanos de algumas das maiores empresas indianas presentes no Brasil:


- Sr. Adriani Damazio, Head de Recursos Humanos para América do Sul da Arcelor Mittal, - Sra. Andrea Keen, Head de Recursos Humanos da Sterlite Power,

- Sra. Lívia Rossi, Head de Recursos Humanos da ACG Capsules,

- Sra. Saveeta DSouza, Head de Recursos Humanos da Tata Consultancy Services


Nosso profundo agradecimento aos palestrantes que abrilhantaram o evento e também aos nossos apoiadores, que foram fundamentais para essa nova empreitada. Por isso, nosso muito obrigado à Zetra/SalaryFits, Taj Hotéis e Resorts e a Abrasileirar Português para Estrangeiros.


Dhanyawad! /\




0 comments
bottom of page