top of page

CCIB promove a India Tech Mission 2020



Que tal uma imersão tecnológica na Índia?


A Câmara de Comércio Índia Brasil está preparando mais uma incrível missão empresarial à Índia para viabilizar uma rica experiência para empresas brasileiras do setor de Tecnologia da Informação (TI).


Com visitas à entidades de classe indianas, às representações governamentais brasileiras na Índia e aos maiores hubs de tecnologia no país, a Indian Tech Mission 2020 contará também com a participação na vigésima edição da IndiaSoft, a maior feira de TI da Índia, que reúne um enorme conglomerado de empresas de TI nacionais, contando com a participação de delegados de todo o mundo. Além disso, a organização da Feira IndiaSoft, a qual compõe a programação, oferece a possibilidade de custeio da passagem aérea Internacional e duas noites de acomodação em hotel 05 estrelas durante os dias de evento mediante aprovação do comitê organizador.


Você não vai dar esse “delay”, né? Então corra e garanta já a sua participação em mais uma das missões High Tech da Câmara de Comércio Índia Brasil! As vagas são limitadas!


Para mais informações, preencha o formulário de interesse em www.encurtador.com.br/eily7

0 comments
bottom of page