top of page

Ação Conjunta entre CCIB e Nunesfarma viabiliza Doações de medicamentos ao Estado de Minas Gerais

Updated: May 13, 2020


A Câmara de Comércio Índia Brasil acredita que a disseminação de boas ações contribui para o desenvolvimento de um mundo melhor e mais cooperativo. Nesse sentido, ela não apenas está operando para atender às demandas frente ao contexto de pandemia que estamos passando, como apoia e divulga as atividades de seus associados.


Com este espírito de esperança e cooperação , é com muito orgulho que divulgamos que a nossa Associada e Parceira Nunesfarma, diante do momento de apreensão causado pelo coronavírus, se dispôs a realizar doações de Nesh Zinco, um medicamento a base de zinco, para as entidades e organizações de saúde de alguns estados do Brasil no intuito de auxiliar na amenização da propagação da doença, uma vez que estudos demonstram que o zinco pode ser eficaz no combate à doença. Com relação às doações, o estado de Minas Gerais já recebeu mais de 65 caixas do medicamento para teste e a Nunesfarma já está em negociação com as esferas governamentais de São Paulo, Paraná e Rio de Janeiro.


Para uma rápida contextualização, a Nunesfarma é uma empresa brasileira importadora e distribuidora de medicamentos farmacêuticos e já trabalha há onze anos com a Índia no que tange a importação de insumos farmacêuticos.


A Câmara de Comércio Índia Brasil, por fim, parabeniza a Nunesfarma e reforça a honra que é ter parceiros que pensam no próximo através de boas ações como esta, que, com certeza, inspirará muitas outras belas atitudes ao redor do mundo.

0 comments
bottom of page