top of page
MISSÃO ÍNDIA
IPHEX 2019
6 a 13 de Junho
Uma semana de imersão em um dos principais mercados farmacêuticos do mundo

Saiba Mais

Oportunidade

O setor farmacêutico indiano é o maior produtor de remédios genéricos no mundo, sendo responsável por suprir 40% da demanda do mercado estadunidense e 25% da demanda total do mercado no Reino Unido. Além disso, a Índia também é responsável por suprir 50% da demanda mundial de vacinas. 


O setor foi avaliado em US$ 33 bilhões em 2017 e alcançará um valor de US$ 55 bilhões até 2020. As exportações farmacêuticas incluem medicamentos, intermediários, formulações de medicamentos, produtos biológicos, Ayush e produtos à bases de plantas e cirúrgicos.

Quem vai te acompanhar
96654b9b-d1fa-44ba-be66-391f4b459b69 (1)
Leonardo Ananda

Cônsul Geral Honorário da República da Índia no Rio de Janeiro,  Diretor Presidente e um dos fundadores da Câmara de Comércio Índia Brasil.  É também membro da diretoria fundadora do Centro Ramakrishna Vedanta de Belo Horizonte e possui anos de experiência no fomento da relação  Índia Brasil, nos âmbitos empresarial, institucional e cultural, tendo realizado 38 viagens ao país asiático. Com forte atuação no desenvolvimento desta relação bilateral,  liderou e contribuiu para o sucesso de diversos projetos entre os dois países, incluindo a organização de mais de 30 delegações oficiais e empresariais de brasileiros à Índia.

Fernando Silva

Membro do Conselho Consultivo da Câmara de Comércio Índia Brasil e Diretor Presidente da empresa NUNESFARMA (associada da CCIB desde 2007), se destacou na administração da empresa por proporcionar a importação e distribuição de uma linha completa de medicamentos indianos: NESH. Possui vasta experiência em viagens a Índia e em relação ao setor de farmacêuticos do país. 
 

Cronograma
Cronograma
Terça-Feira (04/06)
Brasil
Embarque à Índia
Quinta-feira (06/06)
Nova Delhi
Chegada na Índia e Descanso
Sexta-Feira (07/06)
Nova Delhi
Agenda Complementar
Sábado (08/06)
Nova Delhi
Agenda Complementar
Domingo (09/06)
Nova Delhi 
Dia Livre
Segunda-Feira (10/06)
Gandhinagar
Participação IPHEX 2019
Terça-Feira (11/06)
Gandhinagar
Participação IPHEX 2019
Quarta-feira (12/06)
Gandhinagar
Participação IPHEX 2019
Sobre a Iphex
Quinta-Feira (13/06)
Retorno ao Brasil
Nova Delhi
Sobre a IPHEX
iphex_logo.jpg

A Câmara de Comércio Índia Brasil (CCIB), em parceria com a Pharmexcil – Conselho de Promoção a Exportação de Farmacêuticos da Índia, está organizando a VI Missão Brasileira a Índia para participação na IPHEX 2019, um dos maiores eventos no setor farmacêutico do país. A IPHEX reúne a indústria de medicamentos, fármacos, saúde e estética, se constituindo como uma excelente oportunidade para apresentar ao mundo os produtos e tecnologias indianas no setor. 

 

Devido ao sucesso das últimas edições da feira, com participação de mais de 700 delegados estrangeiros de 120 países, o Ministério do Comércio do Governo da Índia apoia mais esta edição que acontecerá entre os dias 10 à 12 de junho de 2019 em Nova Delhi. A Pharmexcil está convidando mais de 10.000 visitantes e conta com a participação de mais de 400 expositores indianos de medicamentos e healthcare.

Sobre a Câmara

A Câmara de Comércio Índia Brasil (CCIB) é uma organização privada sem fins lucrativos que atua em prol do fomento das relações comerciais e culturais entre a Índia e o Brasil, desde 2003. Seu principal objetivo é auxiliar empresas indianas e brasileiras a desenvolverem negócios e cumprirem seus objetivos nos respectivos mercados alvos.

 

Atuamos como uma plataforma de comunicação entre ambos os países, oferecendo serviços que estejam ligados às necessidades do plano de negócios de sua empresa como: prospecção de clientes/ fornecedores, desenvolvimento de novos mercados, adaptação de produtos, formulação de alianças estratégicas, elaboração de agendas, entre outros serviços. Além disso, possuímos parceria com contatos comerciais e institucionais estratégicos tanto na Índia quanto no Brasil que oferecem credibilidade às nossas ações e serviços prestados.

 

Oferecemos soluções estratégicas personalizadas aos objetivos de sua empresa, geramos e identificamos oportunidades de negócios, oferecemos plataformas para ampliação de suas conexões e temos nossas ações apoiadas pela Embaixada do Brasil na Índia, pela Embaixada da Índia no Brasil e pelos Consulados em ambos os países.

Depoimentos
Jorge Edison Ribeiro - Centro de Tecnologia Renato Archer

Acabo de chegar ao Brasil após uma bem-sucedida viagem a Índia. Agradeço a Câmara de Comércio Índia Brasil pelo convite e, especialmente a Coordenadora Geral da Câmara, Letícia Gomes, pela companhia e pelo auxílio durante nossa estadia em Hyderabad. Muito obrigado!"

John Michael Berude Lund - Coimbra & Chaves

"Agradecemos pelo trabalho da Câmara nesta viagem! Esta delegação em especial teve participação de pessoas de primeiro nível de Minas e Paraná, tem-se uma receita para alcançar voo mais altos. Como já falamos na viagem, a Coimbra & Chaves (CCA) estará sempre ao lado da Câmara para desenvolvimento de negócios bilaterais Índia-Brasil. Somos parceiros a longo prazo."

Ramon Freitas - Alkon

"Agradecemos imensamente a oportunidade de ter participado no evento IPHEX 2017, ficamos encantados da forma profissional e cordial que a Coordenadora Geral, Leticia Gomes, especialmente conduziu todo o processo. Estamos bastante satisfeitos com a oportunidade de ter novos mercados, esperamos em breve colher frutos desse evento.Iniciamos um trabalho junto com a ANVISA para liberação da empresa indiana, e logo que estiver autorizado deveremos iniciar a importação. Sem dizer na riqueza de conhecer uma cultura tão fascinante."

Benefícios e Incentivos

Os organizadores do evento estão fornecendo incentivos à participação de empresas brasileiras como reembolso de passagem aérea internacional no valor de até USD 1.500,00 e hospedagem em hotel 5 estrelas durante a feira, para delegados inscritos no programa de buyers.

Para participar de toda a agenda e obter os transfers internos, acompanhamento dos profissionais da Câmara, confraternização da delegação, auxílio para solicitação de visto, acompanhamento de sua inscrição e processo de reembolso durante o evento, será necessário um investimento no valor de:

Capturar.JPG
Serviços Inclusos no Pacote


- Noites de Acomodação;

- Transfers Internos;

- Viagem para Agra e ingresso para o Taj Mahal;

- Auxílio no processo de emissão de visto;

- Carta de recomendação da empresa aos organizadores do evento elaborada pela Câmara de Comércio Índia Brasil;

- Acompanhamento do processo de inscrição junto aos organizadores da feira;

- Auxilio no processo de obtenção do Programa de Benefícios da feira;

- Carta convite para emissão do visto à Índia;

- Agenda Geral Complementar;

- Acompanhamento de um Analista Internacional na viagem.

Investimento
Investimento
Operadora de Turismo Parceira
VIA ÍNDIA.png
Hotel

Em breve!

Âncora 1
Realização
Logo NunesFarma - Padronizada.png
Apoio
Logo Embaixada do Brasil - Padronizada.p
Nelson-Wilians logo padronizada.png
Entre em Contato
Belo Horizonte
+55 31 3055-3836 | +55 31 8481-3694
Rua Paraíba, 523 - Savassi
Belo Horizonte, Minas Gerais
Rio de Janeiro
+55 21 2514-7629 | +55 21 97405-0285
Praça Pio X ,15,  4° andar - Centro
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

Message sent successfully

Contato
bottom of page