MISSÃO ÍNDIA
IPHEX 2018
4 a 12 de Maio
Uma semana de imersão em um dos principais hubs farmacêuticos do mundo

Saiba Mais

Oportunidade

O mercado farmacêutico indiano é o terceiro maior em termos de volume e décimo terceiro maior em termos de valor, sendo responsável por 20% em volume e 1,4% em valor da Indústria Farmacêutica Global, conforme relatório da Equity Master.

 

A Índia é o maior fornecedor mundial de medicamentos genéricos que representam cerca de 20% das exportações globais. O país desfruta de uma posição importante no setor farmacêutico global. e  também possui um grande grupo de cientistas e engenheiros que têm potencial de direcionar a indústria para um nível ainda mais alto.

 

Atualmente, mais de 80% dos medicamentos anti-retrovirais usados ​​globalmente para combater a AIDS são fornecidos por empresas farmacêuticas indianas. O mercado deve crescer para 55 bilhões de dólares americanos até 2020, colocando o país como o sexto maior mercado farmacêutico globalmente em tamanho absoluto. 

Quem vai te acompanhar
Mauro Federici

Membro da Camara de Comércio India Brasil desde 2004 e trabalhando com o mercado Indiano há 14 anos, o Sr. Mauro Federici lidera a equipe da Federici International nesta parceria com a Câmara de Comércio India Brasil para a IPHEX 2018. Contando com uma equipe local que inclui um mestre em farmácia, a Federici International tem vasto conhecimento do mercado indiano de indústrias farmacêuticas e canal de comunicação aberto com os principais executivos do mercado farmacêutico indiano.

Fernando Silva

Membro do Conselho Consultivo da Câmara de Comércio Índia Brasil e Diretor Presidente da empresa NUNESFARMA (associada da CCIB desde 2007), se destacou na administração da empresa por proporcionar a importação e distribuição de uma linha completa de medicamentos indianos: NESH. Possui vasta experiência em viagens a Índia e em relação ao setor de farmacêuticos do país. 
 

 
Cronograma
Sábado (04/05)
Brasil
Embarque à Índia
Domingo (06/05)
Nova Delhi
Chegada na Índia e Descanso
Segunda-Feira (07/05)
Nova Delhi
Agenda Institucional
Terça-Feira (08/05)
Nova Delhi
Participação IPHEX 2018
Quarta-Feira (09/05)
Nova Delhi
Participação IPHEX 2018
Quinta-Feira (10/05)
Nova Delhi
Participação IPHEX 2018
Sexta-Feira (11/05)
Nova Delhi
Agenda Comercial
Sábado (12/05)
Nova Delhi
Visita ao Taj Mahal
 
Sobre a IPHEX

A Câmara de Comércio Índia Brasil (CCIB), em parceria com a Pharmexcil – Conselho de Promoção a Exportação de Farmacêuticos da Índia, está organizando a V Missão Brasileira a Índia para participação na IPHEX 2018, um dos maiores eventos no setor farmacêutico do país. A IPHEX reúne a indústria de medicamentos, fármacos, saúde e estética, se constituindo como uma excelente oportunidade para apresentar ao mundo os produtos e tecnologias indianas no setor. 

 

Devido ao sucesso das últimas edições da feira, com participação de mais de 500 delegados estrangeiros de 1120 países, o Ministério do Comércio do Governo da Índia apoia mais esta edição que acontecerá entre os dias 08 à 10 de maio de 2018 em Nova Delhi. A Pharmexcil está convidando mais de 10.000 visitantes e conta com a participação de mais de 350 expositores indianos de medicamentos e healthcare.

Sobre a Câmara

A Câmara de Comércio Índia Brasil (CCIB) é uma organização privada sem fins lucrativos que atua em prol do fomento das relações comerciais e culturais entre a Índia e o Brasil, desde 2003. Seu principal objetivo é auxiliar empresas indianas e brasileiras a desenvolverem negócios e cumprirem seus objetivos nos respectivos mercados alvos.

 

Atuamos como uma plataforma de comunicação entre ambos os países, oferecendo serviços que estejam ligados às necessidades do plano de negócios de sua empresa como: prospecção de clientes/ fornecedores, desenvolvimento de novos mercados, adaptação de produtos, formulação de alianças estratégicas, elaboração de agendas, entre outros serviços. Além disso, possuímos parceria com contatos comerciais e institucionais estratégicos tanto na Índia quanto no Brasil que oferecem credibilidade às nossas ações e serviços prestados.

 

Oferecemos soluções estratégicas personalizadas aos objetivos de sua empresa, geramos e identificamos oportunidades de negócios, oferecemos plataformas para ampliação de suas conexões e temos nossas ações apoiadas pela Embaixada do Brasil na Índia, pela Embaixada da Índia no Brasil e pelos Consulados em ambos os países.

Depoimentos
Jorge Edison Ribeiro - Centro de Tecnologia Renato Archer

Acabo de chegar ao Brasil após uma bem-sucedida viagem a Índia. Agradeço a Câmara de Comércio Índia Brasil pelo convite e, especialmente a Coordenadora Geral da Câmara, Letícia Gomes, pela companhia e pelo auxílio durante nossa estadia em Hyderabad. Muito obrigado!"

John Michael Berude Lund - Coimbra & Chaves

"Agradecemos pelo trabalho da Câmara nesta viagem! Esta delegação em especial teve participação de pessoas de primeiro nível de Minas e Paraná, tem-se uma receita para alcançar voo mais altos. Como já falamos na viagem, a Coimbra & Chaves (CCA) estará sempre ao lado da Câmara para desenvolvimento de negócios bilaterais Índia-Brasil. Somos parceiros a longo prazo."

Ramon Freitas - Alkon

"Agradecemos imensamente a oportunidade de ter participado no evento IPHEX 2017, ficamos encantados da forma profissional e cordial que a Coordenadora Geral, Leticia Gomes, especialmente conduziu todo o processo. Estamos bastante satisfeitos com a oportunidade de ter novos mercados, esperamos em breve colher frutos desse evento.Iniciamos um trabalho junto com a ANVISA para liberação da empresa indiana, e logo que estiver autorizado deveremos iniciar a importação. Sem dizer na riqueza de conhecer uma cultura tão fascinante."

Benefícios e Incentivos

Os organizadores do evento estão fornecendo incentivos à participação de empresas brasileiras como reembolso de passagem aérea internacional no valor de até USD 1.500,00 e hospedagem em hotel 5 estrelas durante a feira, para delegados inscritos no programa de buyers.

Para participar de toda a agenda e obter os transfers internos, acompanhamento dos profissionais da Câmara, confraternização da delegação, auxílio para solicitação de visto, acompanhamento de sua inscrição e processo de reembolso durante o evento, será necessário um investimento no valor de:

US$ 1000 - não associados
US$ 800- associados

O valor não inclui passagens aéreas internacionais, taxas consulares para emissão de vistos, noites extras no hotel e alimentação.

Investimento
 
Operadoras de Turismo Parceiras
Hotel

Em breve!

 
Realização
Apoio
Apoio Institucional
Entre em Contato
Belo Horizonte
+55 31 3055-3836 | +55 31 8481-3694
Rua Paraíba, 523 - Savassi
Belo Horizonte, Minas Gerais
Rio de Janeiro
+55 21 97405-0285
Praça Pio X ,15,  4° andar - Centro
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro