top of page
Uma imersão em um dos principais hubs de Tecnologia da Informação do mundo!
INDIATECH 2022
21 a 25 de Março
Nova Delhi

Saiba Mais

Oportunidade

A Câmara de Comércio Índia Brasil (CCIB) convida a todos para fazer parte da India Tech Mission 2022, a ser realizada no período de 21 a 25 de março, na cidade de Nova Delhi.

 

A missão promoverá a participação na feira IndiaSoft 2022, e terá uma agenda institucional e comercial complementar, incluindo encontros com representações diplomáticas, entidades de classe, players do setor de tecnologia, startups e unicórnios indianos.

 

Além disso, delegados internacionais podem pleitear o benefício de reembolso dos custos de passagem aérea e hospedagem em até USD 1.300,00, auxiliando no investimento a ser feito para participação!

Sobre a Câmara

A Câmara de Comércio Índia Brasil (CCIB) é uma organização privada sem fins lucrativos que atua em prol do fomento das relações comerciais e culturais entre a Índia e o Brasil, desde 2003. Seu principal objetivo é auxiliar empresas indianas e brasileiras a desenvolverem negócios e cumprirem seus objetivos nos respectivos mercados alvos.

Atuamos como uma plataforma de comunicação entre ambos os países, oferecendo serviços que estejam ligados às necessidades do plano de negócios de sua empresa como: prospecção de clientes/ fornecedores, desenvolvimento de novos mercados, adaptação de produtos, formulação de alianças estratégicas, elaboração de agendas, entre outros serviços. Além disso, possuímos parceria com contatos comerciais e institucionais estratégicos tanto na Índia quanto no Brasil que oferecem credibilidade às nossas ações e serviços prestados.

Oferecemos soluções estratégicas personalizadas aos objetivos de sua empresa, geramos e identificamos oportunidades de negócios, oferecemos plataformas para ampliação de suas conexões e temos nossas ações apoiadas pela Embaixada do Brasil na Índia, pela Embaixada da Índia no Brasil e pelos Consulados em ambos os países.

Quem vai te acompanhar
nathalia_edited.jpg
Nathalia Rodrigues
Gerente de Relacionamento Corporativo e Inteligência de Mercado da CCIB

A Srta. Nathalia Rodrigues é formada em Relações Internacionais pela PUC-MG, fala 4 idiomas e tem ótima experiência internacional estudando e trabalhando no exterior. Desde 2018, integra a equipe da Câmara de Comércio Índia Brasil (CCIB) e contribui para as mais diversas ações da instituição no fomento da relação bilateral, liderando projetos estratégicos e missões empresariais à Índia. Atualmente, a Srta. Nathalia é Gerente de Relacionamento Comercial e Institucional da CCIB e lidera a gestão da equipe nas atividades de Inteligência de Mercado, organização de eventos e desenvolvimento de parcerias institucionais e corporativas.

GUILHERME_edited.jpg
Guilherme Mota
Gerente de Novos Negócios da CCIB

Formado em Administração com Habilitação em Comércio Exterior, e com formação adicional em Gestão Estratégica e Valuation, o Sr. Mota é um Executivo Internacional dinâmico com mais de 15 anos de experiência no mercado Indiano, assessorando diversas empresas e diferentes projetos. Passou os últimos 6 anos morando na Índia, como Country Manager e Head de Operações de uma grande empresa de Tecnologia Mineira, experiência que, além da própria imersão no país, proporcionou grande aprendizado, promovendo também seu networking, nos setores Tecnologia e Inovação e promoção e investimentos em Startups e Unicórnios Indianos. Consultor de empresas em estratégias assertivas para internacionalização, desenvolvendo projetos relacionados ao seu plano de negócios, em M&As, e estratégias do plano Comercial e Marketing.

FERNANDA_edited.jpg
Fernanda Guimarães
Analista de Negócios e Supervisor de Relacionamento Institucional da CCIB

Bacharel em Relações Econômicas Internacionais pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), a Srta. Fernanda Guimarães faz parte da equipe CCIB desde 2019 e atualmente ocupa o cargo de Analista de Negócios e Supervisora de Relacionamento. Durante sua trajetória na instituição, desenvolveu as mais diversas atividades de Inteligência de Mercado, organização de eventos e missões, comunicação e relacionamento com associados e parceiros.  Possui grande entusiasmo pela Índia e acredita no potencial de geração de auspiciosos negócios entre a Índia e o Brasil.

Cronograma
Cronograma
20/03
21/03
22/03
23/03
24/03
25/03
26/03
Chegada na Índia
Agenda de negócios
Agenda institucional
Participação na feira IndiaSoft 2022 e eventos simultâneos
Participação na feira IndiaSoft 2022 e eventos simultâneos
Encerramento Converge Índia e demais eventos de Tecnologia
Retorno ao Brasil
Sobre a Iphex
Sobre a IndiaSoft
INDIASOFT LOGO 01.png

A 22ª edição da IndiaSoft será realizada de 23 a 24 de março de 2022 em Nova Delhi, organizada pelo Conselho para a Promoção de Exportação de Eletrônicos e Software (ESC), parceiro institucional da CCIB.

 

A feira tem como foco o setor de tecnologia, inovação e principalmente o desenvolvimento de softwares, tendo em vista que o mercado cresce rapidamente na Índia. Nesta edição, a feira também terá dois grandes eventos simultâneos mostrando a convergência de Hardware Eletrônico, Tecnologia da Informação e Telecomunicações em um só lugar.

 

A exposição India IoT World 2022 reunirá empresas indianas que oferecem soluções econômicas baseadas no uso de Inteligência Artificial e Internet das Coisas. A 29ª edição da Convergence India também acontecerá durante o mesmo período, abrangendo produtos e serviços de telecomunicações

convergence-india-2022-logo.png
IOT-LOGO-1.png
Depoimentos
Cristiano Caporici, Techno Bank

Foram muitas visitas às maiores e mais importantes empresas e instituições indianas, que proporcionaram um rico benchmark. Além disso, participamos do IndiaSoft, um dos principais eventos de tecnologia da Ásia, sendo uma grande oportunidade de conhecer as mais avançadas tendências da região. Agradeço à Câmara de Comércio Índia Brasil e, principalmente, à Nathalia Rodrigues, que tão assertivamente coordenou toda a missão.

Matheus Ribeiro, AVSystem

Gostaria de agradecer a todos da CCBI pela excelência nos serviços prestados junto a nossa equipe nesta missão. Vocês foram fundamentais para o sucesso desse projeto. Existia uma expectativa de todos da AVSystemGEO e não temos a menor dúvida de falar que todas elas foram atendidas. Obrigado a Câmara de Comércio Brasil Índia, por nos proporcionar uma experiência única e por nos apresentar grandes parceiros comerciais.

Jorge Edison, Centro de Tecnologia Renato Archer

Acabo de chegar ao Brasil após uma bem-sucedida viagem a Índia. Agradeço a Câmara de Comércio Índia Brasil pelo convite e, especialmente a Coordenadora Geral da Câmara, Letícia Gomes, pela companhia e pelo auxílio durante nossa estadia em Hyderabad. Muito obrigado!

Benefícios e Incentivos

A participação na feira IndiaSoft possibilita condições especiais para delegados internacionais contemplados pelo programa de hosted buyers, disponibilizando reembolso para um representante por empresa de até USD 1.300,00 para custos de passagem aérea e hospedagem.

* Solicitação sujeita à aprovação dos organizadores do evento.

Investimento
Assessoria CCIB + Pacote Terrestre da Raidho Tour Operator
Parte Terrestre
Quarto Duplo
Quarto Individual
Valor para associado
USD  1.198
USD 1.646
Valor não associado
USD  1.298
USD 1.746
Forma de pagamento:
- À vista em depósito
- Condições de parcelamento a serem discutidas

*Sugerimos a cotação de trecho aéreo internacional também com a Agência parceira com condições especiais aos Delegados membros da Missão.

**Valores com disponibilidade temporária, podendo sofrer alteração sem aviso prévio.

***Pagamento do Pacote terrestre feito diretamente a Raidho Tour Operator, Agência de Turismo Parceira Oficial na Missão, através de uma conexão a ser realizada pela CCIB após pagamento do serviço de Assessoria selecionado da Câmara.

Serviços Inclusos no Pacote
  • Noites de Acomodação;

  • Transfers internos na Índia;

  • Agenda comercial e institucional complementar elaborada pela CCIB;

  • Auxílio no processo de inscrição na feira e na obtenção do programa de benefícios Carta de Recomendação emitida pela CCIB para a IndiaSoft referente ao programa de benefícios;

  • Seguro viagem e saúde;

  • Acompanhamento de representantes da equipe CCIB durante toda a viagem.

Não incluso
  • Passagens aéreas internacionais;

  • Taxas consulares para aplicação de visto indiano;

  • Alimentação, gorjetas e demais despesas pessoais.

Investimento
Operadoras de Turismo Parceira
raidho.png
Âncora 1
esc.jpeg
Realização
Apoio Institucional
Entre em Contato
Belo Horizonte
+55 31 3055-3836 | +55 31 8481-3694
Rua Bernardo Guimarães, 245, 5º andar
Funcionários, Belo Horizonte - MG
Rio de Janeiro
+55 21 97405-0285
Praça Pio X ,15,  4° andar - Centro
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Contato
bottom of page