top of page
26 de Fevereiro à 07 de Março
Indian Tech Mission 2020
10 dias de imersão em um dos principais hubs de Tecnologia da Informação do mundo!

Saiba Mais

MISSÃO ÍNDIA
Oportunidade

A Índia tem sido o país que mais cresce no mundo e o seu ecossistema de startups vem acompanhado este crescimento, além de vir, simultaneamente, sendo um dos que mais se desenvolvem no mundo ao longo dos últimos anos.


Como se sabe, a Índia é referência mundial no que tange o desenvolvimento dos mais variados tipos de tecnologia. Como polo de referência global, o país tem apresentado uma das maiores taxas de exportação de tecnologia do mundo. 


O setor de Tecnologia da Informação (TI) da Índia está, por sua vez, cada vez mais se concentrando em oportunidades digitais, já que o setor digital está  o segmento que mais cresce, ultrapassando 30% ao ano. A receita de exportação do segmento digital já representa cerca de 20% da receita total de exportação do setor, já que as exportações cresceram aproximadamente 50,76%, alcançando cerca de US $ 25 bilhões no Ano Fiscal de 2018. A Índia conta com pelo menos oito empresas de tecnologia com mais de US$ 8 bilhões entre suas avaliações, de acordo com dados do TechCrunch

Quem vai te acompanhar
WhatsApp Image 2018-09-21 at 15.22.15.jp
Adriano Andrade

Analista Pleno da Câmara de Comércio Índia Brasil e Bacharel em Relações Internacionais pela Universidade Veiga de Almeida - RJ, o Sr. Adriano Andrade já participou da INDIASOFT. Além disso, possui experiência no contato com a Índia, no que tange os âmbitos institucional, cultural e empresarial, visto que o mesmo trabalha na busca do fomento da relação Índia-Brasil por meio da Câmara, do Consulado Geral A.H da índia no Rio de Janeiro e da Associação Amigos da Índia.

WhatsApp Image 2018-09-21 at 15.22.29.jp
Nathalia Rodrigues

Coordenadora Regional da Câmara de Comércio Índia Brasil e Bacharel em Relações Internacionais pela PUC-MG, a Srta. Nathália Rodrigues já participou da INDIASOFT e de outras Missões Empresariais à Índia. Além disso de contar com ampla vivência internacional. Uma vez que trabalha estreitando o relacionamento entre a Índia e o Brasil por meio da Câmara, do Consulado Geral A.H da Índia em Belo Horizonte e da Associação Amigos da Índia, Nathalia possui rica experiência no contato com a índia dentro dos escopos cultural, institucional e comercial.

Sobre a Câmara

A Câmara de Comércio Índia Brasil (CCIB) é uma organização privada sem fins lucrativos que atua em prol do fomento das relações comerciais e culturais entre a Índia e o Brasil, desde 2003. Seu principal objetivo é auxiliar empresas indianas e brasileiras a desenvolverem negócios e cumprirem seus objetivos nos respectivos mercados alvos.

 

Atuamos como uma plataforma de comunicação entre ambos os países, oferecendo serviços que estejam ligados às necessidades do plano de negócios de sua empresa como: prospecção de clientes/ fornecedores, desenvolvimento de novos mercados, adaptação de produtos, formulação de alianças estratégicas, elaboração de agendas, entre outros serviços. Além disso, possuímos parceria com contatos comerciais e institucionais estratégicos tanto na Índia quanto no Brasil que oferecem credibilidade às nossas ações e serviços prestados.

 

Oferecemos soluções estratégicas personalizadas aos objetivos de sua empresa, geramos e identificamos oportunidades de negócios, oferecemos plataformas para ampliação de suas conexões e temos nossas ações apoiadas pela Embaixada do Brasil na Índia, pela Embaixada da Índia no Brasil e pelos Consulados em ambos os países.

Cronograma
Cronograma
Sexta-Feira (28/02)
Mumbai
Chegada em Mumbai (deslocamento dias 26 e 27)
Sábado (29/02)
Mumbai
Agenda de Negócios em Mumbai (Sob definição)
Domingo (01/03)
Mumbai
Embarque para Hyderabad
Hyderabad
Tempo Livre
Segunda- Feira (02/03)
Hyderabad
Agenda de Negócios em Hyderabad (Sob definição)
Hyderabad
Terça-Feira (03/03)
Participação no IndiaSoft 2020
Participação na IndiaSoft 2020
Hyderabad
Quarta-Feira (04/03)
Hyderabad
Embarque para Bangalore
Quinta-Feira (05/03)
Bangalore
Agenda de Negócios em Bangalore (Sob definição)
Sexta- Feira (06/03)
Bangalore
Agenda de Negócios em Bangalore (Sob definição)
Sábado (07/03)
Bangalore
Embarque pra o Brasil
Sobre a Missão
Sobre a IndiaSoft
INDIASOFT LOGO 01.png

A Câmara de Comércio Índia Brasil (CCIB), em parceria com a ESC – Conselho de Promoção a Exportação de Eletrônicos e Softwares, está organizando a VII Missão Brasileira à Índia para participação na INDIASOFT 2020, um dos maiores eventos no setor de tecnologia da informação do país. 


A INDIASOFT busca promover soluções de Tecnologia da Informação, demonstrando diversos produtos desenvolvidos pelas 250 empresas que exporão na feira. Os principais produtos são soluções nas áreas de: Inteligência Artificial, Cloud Computing, Cyber Security, M2M IOT, Web Mobile, Mídia e Marketing Digital. 

Agenda Multilocal

A Câmara de Comércio Índia Brasil, na sua missão de fomentar a boa interação entre as empresas brasileiras e indianas, proporcionará uma rica experiência no que tange o setor de Tecnologia da Informação indiano.

A Indian Tech Mission 2020 passará por Mumbai e pelo chamado Vale do Silício Indiano, formado por Hyderabad e Bangalore, que são referências mundiais na produção de Tecnologia da Informação e reúnem as principais empresas do setor, assim como as famosas start-ups unicórnios.

Embarque conosco nesta incrível imersão tecnológica à Índia e surpreenda-se com o que há de mais avançado no mercado!

Depoimentos
Jorge Edison Ribeiro - Centro de Tecnologia Renato Archer

Acabo de chegar ao Brasil após uma bem-sucedida viagem a Índia. Agradeço a Câmara de Comércio Índia Brasil pelo convite e, especialmente a Coordenadora Geral da Câmara, Letícia Gomes, pela companhia e pelo auxílio durante nossa estadia em Hyderabad. Muito obrigado!"

Matheus Ribeiro - AVSystemGeo

Gostaria de agradecer a todos da CCBI pela excelência nos serviços prestados junto a nossa equipe nesta missão. Vocês foram fundamentais para o sucesso desse projeto. Existia uma expectativa de todos da AVSystemGEO e não temos a menor dúvida de falar que todas elas foram atendidas. Obrigado a Câmara de Comércio Brasil Índia, por nos proporcionar uma experiência única e por nos apresentar grandes parceiros comerciais.

Ilva Lúcia de Bessas - Cotemig

“Vocês estão de parabéns pela liderança e pelo brilhante trabalho!! Foi um prazer fazer parte da missão, com um grupo tão comprometido e espero que possamos colher bons frutos para nossa empresa.”

Investimento
Investimento

Para participar de toda a agenda e obter os transfers internos, acompanhamento dos profissionais da Câmara, auxílio para solicitação de visto, acompanhamento de sua inscrição e processo de reembolso durante o evento, será necessário um investimento no valor de:

Associado
Câmara de Comércio Índia Brasil
Não Associado
Quarto Duplo
Quarto Individual
USD  3,625.00
USD 3825.00
USD  4.470.00
USD 4,670.00

Os valorecs podem alterar a qualquer momento sem aviso prévio.

Serviços Inclusos no Pacote

 - Noites de Acomodação;

- Transfers Internos;

- Agenda Multilocal;

- Inscrição na Feira INDIASOFT;

- Carta de Recomendação da Câmara para a INDIASOFT referente ao programa de benefícios;

- Assessoria para o Visto

- Acompanhamento do processo de inscrição junto aos organizadores da feira;

- Auxílio na aplicação para obtenção do Programa de Benefícios da feira;

- Acompanhamento de Analistas Internacionais durante toda a viagem.

O valor acima não inclui:

- Passagens aéreas internacionais (valor aproximado  de USD 1450,00 em classe econômica)

- Taxas Consulares para Aplicação de Vistos (Valor aproximado USD 80.00)

- Seguro Viagem.

Benefícios e Incentivos

Os organizadores da IndiaSoft 2020 estão fornecendo incentivos* à participação de empresas brasileiras como o reembolso de passagem aérea internacional no valor de até USD 1.350,00 e hospedagem em hotel 5 estrelas durante a feira (duas noites), que possibilita uma redução de aproximadamente USD 150,00 no valor do pacote supracitado.

* Solicitação sujeita à aprovação dos organizadores do evento.

Operadora de Turismo Parceira
Design sem nome.png
Hotéis
Logo_Novotel_Hotels.svg.png
Artboard 60.png
esc.jpeg
Âncora 1
Realização
Apoio Institucional
Design sem nome (8).png
Entre em Contato
Belo Horizonte
+55 31 3055-3836 | +55 31 8481-3694
Rua Paraíba, 523 - Savassi
Belo Horizonte, Minas Gerais
Rio de Janeiro
+55 21 97405-0285
Praça Pio X ,15,  4° andar - Centro
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

Message sent successfully

Contato
bottom of page