top of page

Festival de Dança Indiana em Belo Horizonte - link para compra

Ingresso disponível:https://www.eventim.com.br/danca-kathak-vibracoes-da-india-ingressos.html?affiliate=BR1&doc=artistPages%2Ftickets&fun=artist&action=tickets&erid=2575583&kuid=574730



A Câmara de Comércio Índia Brasil, em parceria com a Associação Amigos da Índia, tem a honra de apresentar o renomado grupo de dança indiana Pragati Sood Anand, em sua primeira turnê no Brasil. O grupo visitará o país especialmente para compor o Festival da Índia, evento nacional de celebração dos 150 anos de Mahatma Gandhi. Como parte da programação, Belo Horizonte foi selecionada como uma das capitais a receber o espetáculo "Dança Kathak - Vibrações da Índia". A apresentação especial do grupo ocorrerá na capital mineira no próximo dia 25 de setembro, às 20h00, no Teatro Câmara do Cine Teatro Brasil Vallourec. Sem dúvidas, essa será uma chance única para conhecer um pouco mais da cultura tradicional indiana, não perca!

Sobre a Dança Kathak: uma forma de dança originada há mais de 2.500 anos e performada pelos Kathakars, dançarinos desta modalidade. As coreografias de Kathak são marcadas pela narração de histórias, sendo amplamente baseadas em episódios épicos, mitos e lendas.

Para maiores informações: 3055-3836 e coordenadoria@indiabrazilchamber.org





0 comments
bottom of page