top of page

EVENTO PARA EMPRESAS BRASILEIRAS DE BEBIDAS, ALIMENTOS E AMANTES DE VINHO!

O “World of Wine & Spirits 2019” organizado pela MESSE INDIA acontecerá de 22 a 24 de novembro de 2019 no NSIC Grounds, Delhi e 29 de novembro a 1º de dezembro no Jio Garden, Complexo Bandra Kurla, Mumbai, Índia. Essa plataforma é o caminho perfeito para os fabricantes de alimentos, queijos e alimentos gourmet, para mostrar suas últimas tendências, inovações e serviços a um público engajado.


"World of Wine & Spirits" será o evento para ver, saborear, experimentar e encontrar vinhos e destilados dos mais novos produtores do mundo. Uma dinâmica de seis dias de negócios e networking apresenta um extenso programa de eventos, conferências e master classes. A exposição oferece aos produtores de vinho a principal oportunidade de negócios para apresentar seus produtos aos principais compradores e distribuidores do maior mercado consumidor de vinhos do mundo.


Além disso, existe a opção das empresas exporem seu produto neste evento, o qual receberá visitantes da Índia e do resto do mundo. Sendo uma ótima oportunidade para divulgação de sua marca na Índia e região.


Caso tenha interesse, entre em contato conosco através do: dim@indiabrazilchamber.org




0 comments
bottom of page