top of page
escolhida.png
indiatech 2023 - ccib (1).png
IPHEX 3.png
iphex logo 2.png
ÍNDIA: A FARMÁCIA DO MUNDO
Missão 2023
1 a 8 de julho
Hyderabad, Índia
Uma semana de imersão em um dos principais mercados farmacêuticos do mundo

Saiba Mais

Oportunidade

O setor farmacêutico indiano é o maior produtor de remédios genéricos no mundo, sendo responsável por suprir 40% da demanda do mercado estadunidense e 25% da demanda total do mercado no Reino Unido. Além disso, a Índia também é responsável por suprir 50% da demanda mundial de vacinas.

O setor foi avaliado em US$ 33 bilhões em 2017 e alcançou um valor de US$ 55 bilhões em 2020. As exportações farmacêuticas, que cresceram 2.37 vezes entre abril-fevereiro de 2022/2023, incluem medicamentos, intermediários, formulações de medicamentos, produtos biológicos, Ayush e produtos à bases de plantas e cirúrgicos.

A CCIB, em parceria com a Pharmexcil, está organizando a VII Missão Brasileira à Índia para participação na IPHEX 2023 - International Exhibition For Pharma And Healthcare -, um dos maiores eventos no setor farmacêutico do país. A IPHEX reúne a indústria de medicamentos, fármacos, saúde e estética, se constituindo como uma excelente oportunidade para apresentar ao mundo os produtos e tecnologias indianas no setor!

Quem vai te acompanhar
FUNDO BANDEIRAS.png
Bernardo Guaracy

Formado em Relações Internacionais pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais, possui especializações em Marketing pela Fundação Dom Cabral, Negociações Comerciais Internacionais (IEC / PUC MG), Balanced Scorecard – BSC (FGV - Fundação Getúlio Vargas) e Gestão de Projetos (XP Education). Possui experiência em gerenciamento de projetos, processos de internacionalização, gestão de parceiros e estruturação de processos para gerenciamento de rotinas e melhoria de resultados. Articula e desenvolve Novos Negócios (nacionais e internacionais), atuando na elaboração e execução de Planos de Negócios go-to-market, desde a Inteligência de mercado até o desenvolvimento do produto.

desconhecido.png
EM BREVE
Cronograma
Cronograma
01/07
Saída do Brasil
02/07
Chegada na Índia em Mumbai e adaptação
03/07
Agenda complementar com players do setor farmacêutico
04/07
Deslocamento para Hyderabad e agenda complementar com players do setor farmacêutico
05 - 07/07
Participação na feira iPHEX 2023
08/07
Retorno ao Brasil
Sobre a Iphex
Sobre a IPHEX
iphex logo 2023.png

A Câmara de Comércio Índia Brasil (CCIB), em parceria com a Pharmexcil – Conselho de Promoção a Exportação de Farmacêuticos da Índia, está organizando a VI Missão Brasileira a Índia para participação na IPHEX 2023, um dos maiores eventos no setor farmacêutico do país. A IPHEX reúne a indústria de medicamentos, fármacos, saúde e estética, se constituindo como uma excelente oportunidade para apresentar ao mundo os produtos e tecnologias indianas no setor. 

Devido ao sucesso das últimas edições da feira, com participação de mais de 700 delegados estrangeiros de 120 países, o Ministério do Comércio do Governo da Índia apoia mais esta edição que acontecerá entre os dias 5 à 7 de julho de 2023 em Hyderabad. A Pharmexcil está convidando mais de 10.000 visitantes e conta com a participação de mais de 400 expositores indianos de medicamentos e health care.

Sobre a Câmara

A Câmara de Comércio Índia Brasil é uma instituição privada de referência, reconhecida por ambos os governos, de fomento da relação bilateral entre Índia e Brasil.

 

Com 20 anos de experiência de mercado, a CCIB tem atuação multissetorial e já desenvolveu os mais diversos projetos empresariais junto a instituições brasileiras e indianas, atuando como plataforma de geração de negócios entre ambos os países.

 

Desenvolvemos soluções personalizadas, conforme a necessidade da sua empresa, e possuímos parcerias comerciais e institucionais estratégicas tanto na Índia quanto no Brasil, tendo nossas ações apoiadas pela Embaixada do Brasil na Índia, pela Embaixada da Índia no Brasil e pelos Consulados em ambos os países.

Depoimentos
Fernando Pillon Engroff
Grupo Tiaraju/Afra Pharma
Missão IPHEX 2019

“A participação na IPHEX foi uma excelente
oportunidade para conhecer melhor esse
gigante mercado farmacêutico, que a Índia
representa. Prospectar especialmente
fornecedores de IFA para nossos projetos de
desenvolvimento e se conectar a empresas de diferentes mercados, devido ao alcance global do evento.”

Fernando César
Nunesfarma
MIssão IPHEX 2016-2019

Em mais de 15 anos de parceria com a Câmara de Comércio Índia Brasil que sempre atuou de forma efetiva e relevante para o crescimento das importações de fármacos indianos, assim como, o fortalecimento da
indústria no Brasil. Em especial para abastecer os medicamentos elencados no SUS. Ademais, destaco o apoio e excelente organização da CCIB para as Missões na IPHEX sempre agregando agendas setoriais e com eventos com players da indústria farmacêutica indiana que já se tornou
realidade nos negócios e parcerias com Brasil.

Cristiano Caporici
Tecnobank
Missão India Soft

Foram muitas visitas às maiores e mais
importantes empresas e instituições indianas, que proporcionaram um rico benchmark. Além disso, participamos do IndiaSoft, um dos principais eventos de tecnologia da Ásia, sendo uma grande oportunidade de conhecer as mais avançadas tendências da região.
Agradeço à Câmara de Comércio Índia Brasil e, principalmente, à Nathalia Rodrigues, que tão assertivamente coordenou toda a missão.

Benefícios e Incentivos
  • Consultoria pré-viagem sobre o mercado farmacêutico indiano;

  • Manual Índia para preparação de delegados contendo contatos e dicas importantes;

  • Assessoria da Câmara de Comércio Índia Brasil;

  • Acompanhamento de pelo menos um especialista em mercado indiano e gerenciamento de missões da CCIB;

  • Assessoria para emissão de visto;

  • Suporte back-office do time CCIB no Brasil;

  • Suporte do time de Inteligência de Mercado da CCIB com informações setoriais;

  • Elaboração de Agendas na Índia;

  • Intermediação e suporte junto às entidades de classes correlatas, assim como junto ao corpo diplomático brasileiro na Índia;

  • Acompanhamento de inscrição na iPHEX e pleito da possibilidade de benefício de reembolso de passagem internacional em até 1.500 USD e hospedagem subsidiada durante os dias da feira*)

Investimento
Assessoria CCIB
Associado CCIB
USD  900,00
por delegado
Valor para não associados
USD  1.200,00
por delegado
Forma de pagamento: À vista em depósito; Condições de parcelamento a serem discutidas
Investimento
Operadora de Turismo Parceira
EM BREVE
Realização
pharmexcil_logo_new_MB_(1).png
escolhida.png
Apoio
Entre em Contato
Belo Horizonte
+55 31 3055-3836 | +55 31 8481-3694
Bernardo Guimarães, 245, 5° andar Funcionários - Belo Horizonte / MG
Rio de Janeiro
+55 21 3554-3795
Praça Pio X ,15,  4° andar - Centro
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

Message sent successfully

Contato
2.png
1.png
bottom of page