Solenidade de Recepção das Vacinas Oxford-AstraZeneca no dia 23 de Janeiro

O presidente da Câmara de Comércio Índia Brasil e Cônsul Geral Honorário da Índia no Rio de Janeiro, Exmo. Leonardo Ananda, esteve presente na solenidade de recebimento das doses da vacina Oxford-Astrazeneca, produzidas no Instituto Serum na Índia, que ocorreu sábado (23) às 16h00 na FioCruz.


A Sra. Sarah Ananda Gomes, médica que trabalha com pacientes de COVID-19 em Belo Horizonte foi vacinada na solenidade. A família paterna da médica paliativista Sarah Ananda Gomes é de Goa, no sul da Índia. O pai dela, Elson Gomes Junior, é Cônsul Geral Honorário da Índia em Minas Gerais, e o irmão, Leonardo Ananda Gomes, exerce a mesma função no Rio de Janeiro.


Foi um momento de extrema relevância para a saúde dos brasileiros, mas acima de tudo, um marco da relação Índia-Brasil. O Brasil foi um dos primeiros países a receber a carga, graças ao bom relacionamento dos países.


Agradecemos e parabenizamos à Fiocruz e ao Biomanguinhos por essa realização.


Confira a reportagem completa em: https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/noticia/2021/01/23/medica-indiana-que-trabalha-com-pacientes-de-covid-19-em-belo-horizonte-e-uma-das-primeiras-vacinadas-no-rio.ghtml