Ações da Cipla Limited em combate ao COVID-19



A associada da Câmara de Comércio Índia Brasil, Cipla Limited, é um dos maiores laboratórios farmacêuticos da Índia e possui operação no Brasil. Nós conversamos esta semana com o representante da empresa no Brasil, Sr. Gaurav Datay, que contou um pouco das ações da empresa no combate a COVID-19, na Índia e no mundo.

Segundo o Sr. Datay, foi criada uma “taskforce” de vários departamentos com um conjunto de ações para rápida tomada de decisões. Uma das ações a criação de um álcool em gel próprio CiplaHands, e a distribuição grátis para todos os funcionários da empresa.

Cada funcionário recebeu uma identidade especial para continuar trabalhando nas mais de 35 plantas espalhadas pelo mundo. Os colaboradores da empresa na Índia estão indo trabalhar em ônibus alugados pela empresa exclusivamente para este transporte seguindo as orientações e recomendações da OMS e Ministério de Saúde da Índia como distância de 1 metrô entre os passageiros, a medição de temperatura de todos e a adoção de práticas rigorosas de limpeza.

O Chairman da empresa realizou um acordo para rápido desenvolvimento de API’s para fabricação de medicamentos utilizados para o combate da COVID-19. Além disso, viabilizaram o fornecimento de vários medicamentos para diversos países antes da formalização das restrições da exportação de alguns medicamentos, impostos pelo Governo da Índia.

“ A Cipla está registrando em vários países, incluindo no Brasil, novos medicamentos que ajudam no combate desta pandemia.”Diz Sr. Gaurav Datay, Cipla.

A Câmara se orgulha de seus associados que trabalham para fazer a diferença!

Entre em Contato
Belo Horizonte
+55 31 3055-3836 | +55 31 8481-3694
Bernardo Guimarães, 245, 5° andar Funcionários - Belo Horizonte / MG
Rio de Janeiro
+55 21 97405-0285
Praça Pio X, 15, 4º andar - Centro
Rio de Janeiro / RJ
São Paulo
Avenida das Nações Unidas, 12.901
- 25º Andar - Centro Empresarial
Nações Unidas - Torre Oeste - Brooklin - São Paulo / SP
Copyright © 2018 by Câmara de Comércio Índia Brasil.