top of page
Captura de Tela 2021-05-20 às 10.36.38.
Cronograma
Indus Food
Investimento
Contato
WhatsApp Image 2021-03-01 at 16.54.35.jp
WhatsApp Image 2021-02-24 at 18.31.48.jp
MISSÃO INDUS FOOD 2021
20 a 22 de Março
Missão empresarial à Índia voltada para o setor de alimentos e bebidas

Saiba Mais

Oportunidade

A Câmara de Comércio Índia Brasil tem a honra de organizar mais uma missão empresarial voltada ao setor de alimentos e bebidas na Índia. A missão consiste na participação da quarta edição da feira Indus Food, seguida de uma agenda institucional complementar na Índia.

A missão representa uma porta de entrada às empresas que desejam estabelecer negócios com a Índia, considerando que o país possui economia em ascensão e demonstrou nos últimos anos altas taxas de investimento direto estrangeiro e frutuosas estatísticas de relações comerciais com diversos outros países, sendo o Brasil um parceiro comercial de destaque. Além disso, a formulação de uma agenda complementar visa proporcionar maiores oportunidades de negócios e networking com empresas, entidades de classe e representantes do governo indiano.

Acreditamos, portanto, ser uma oportunidade ímpar de desenvolver novos negócios e firmar parcerias que estreitam os laços culturais, econômicos e comercias entre a Índia e o Brasil, em um dos melhores momentos da relação bilateral entre os países.

WhatsApp Image 2021-02-24 at 18.31.48.jp
Quem vai te acompanhar
WhatsApp Image 2019-11-04 at 15.51_edite
Letícia Gomes

Gerente Institucional de Relacionamento e Marketing da Câmara de Comércio Índia Brasil, Bacharel em Relações Internacionais pela PUC-MG, a Srta. Letícia Gomes já participou de três edições da Indus Food, além de acompanhar delegações em diversas outras missões à Índia. Em adição, possui experiência no contato com a Índia, no que tange os âmbitos institucional, cultural e empresarial, visto que a mesma é responsável pelo fomento da relação Índia-Brasil por meio da CCIB, da Associação Amigos da Índia e do Consulado Geral A.H da índia no Rio de Janeiro.

Cronograma
 
Cronograma
Chegada na Índia
13/03 a 19/03
Nova Delhi
Quarentena Institucional
Sábado 20/03 
Nova Delhi
Segunda-Feira (22/03)
Nova Delhi
Agenda Institucional
Domingo  (21/03)
Nova Delhi
Participação na Feira Indus Food
Participação na Feira Indus Food
Sábado 13/03 
Nova Delhi
Terça-Feira (23/03)
Nova Delhi
Embarque para o Brasil
Sobre a Iphex
Sobre a Feira Indus Food
LOGO_INDUSFOOD.png

A missão empresarial organizada pela Câmara de Comércio Índia Brasil (CCIB) conta com a participação na quarta edição da Indus Food, a maior feira voltada para o setor de alimentos e bebidas da Índia. 


A Indus Food busca conectar expositores e compradores que desejam estreitar os negócios com a Índia, diversificando seu portfólio com o objetivo adquirir produtos de alta qualidade e com excelente custo benefício. 

Sobre a CCIB

A Câmara de Comércio Índia Brasil (CCIB) é uma organização privada sem fins lucrativos que atua em prol do fomento das relações comerciais e culturais entre a Índia e o Brasil, desde 2003. Seu principal objetivo é auxiliar empresas indianas e brasileiras a desenvolverem negócios e cumprirem seus objetivos nos respectivos mercados alvos.

 

Atuamos como uma plataforma de comunicação entre ambos os países, oferecendo serviços que estejam ligados às necessidades do plano de negócios de sua empresa como: prospecção de clientes/ fornecedores, desenvolvimento de novos mercados, adaptação de produtos, formulação de alianças estratégicas, elaboração de agendas, entre outros serviços. Além disso, possuímos parceria com contatos comerciais e institucionais estratégicos tanto na Índia quanto no Brasil que oferecem credibilidade às nossas ações e serviços prestados.

 

Oferecemos soluções estratégicas personalizadas aos objetivos de sua empresa, geramos e identificamos oportunidades de negócios, oferecemos plataformas para ampliação de suas conexões e temos nossas ações apoiadas pela Embaixada do Brasil na Índia, pela Embaixada da Índia no Brasil e pelos Consulados em ambos os países.

Depoimentos
Paulo César - Taverna de Minas 
WhatsApp Image 2019-11-04 at 15.41.10.jp

Eu gostaria de agradecer todo suporte e apoio da Câmara desde o primeiro e-mail que eu recebi da equipe, desde o suporte para a aquisição do visto até no preenchimento da ficha de inscrição para requisição dos benefícios do reembolso. Então fomos muito bem tratados pela Câmara. Referente a Agenda Específica, eu fiquei muito feliz e satisfeito com o trabalho, que em tão pouco tempo a Câmara conseguiu otimizar as reuniões na feira.

Benefícios e Incentivos

Os organizadores do evento estão fornecendo incentivos à participação de empresas brasileiras como reembolso parcial de passagem aérea internacional no valor de até USD 900,00,  hospedagem em hotel 5/4 estrelas durante a feira (duas noites),  transfer do hotel para o local da feira, e também ressarcimento de USD 250 da taxa de inscrição na feira.

* Solicitação sujeita à aprovação dos organizadores do evento.

Investimento

Para participar de toda a agenda e obter os transfers internos, acompanhamento dos profissionais da Câmara, auxílio para solicitação de visto, acompanhamento de sua inscrição e processo de reembolso durante o evento, será necessário um investimento no valor de:

Associado
Câmara de Comércio Índia Brasil
Não Associado
Quarto Duplo
Quarto Individual
USD  800.00
USD 900.00
USD  900.00
USD 1000.00
Serviços Inclusos no Pacote
  • Noites de Acomodação;

  • Transfers Internos;

  • Agenda Complementar;

  • Carta de Recomendação da Câmara para a Indus Food referente ao programa de benefícios;

  • Assessoria para o Visto.;

  • Acompanhamento do processo de inscrição junto aos organizadores da feira;

  • Auxilio no processo de obtenção do Programa de Benefícios da feira;

  • Carta convite para emissão do visto à Índia;

  • Acompanhamento de um Analista Internacional na viagem.

O valor acima não inclui:

  • Passagens aéreas internacionais (valor aproximado  de USD 1.500,00 em classe econômica)

  • Taxas Consulares para Aplicação de Vistos (valor aproximado de R$ 690,00  + 20,00)

  • Seguro de viagem internacional (valor aproximado de USD 60)

Investimento
Operadora de Turismo Parceira
Design sem nome - 2021-02-26T134459.648.
Hotel
TAJ.jpg
download-removebg-preview (1).png
Âncora 1
Realização
Apoio Institucional
Entre em Contato
Belo Horizonte
+55 31 98481-3694
Rio de Janeiro
+55 21 97405-0285
Rua Bernardo de Guimarães, 245- Funcionários
Belo Horizonte, Minas Gerais
Praça Pio X ,15,  4° andar - Centro
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

Message sent successfully

Contato
bottom of page