Rede de streaming encomenda série sobre luta pela independência da Índia

A Amazon encomendou uma série sobre a luta de indianos pela liberdade do país durante Segunda Guerra Mundial. Baseada em uma história real, o projeto gira em torno de Subhash Chandra Bose e seu Exército Nacional da Índia.
Segundo o The Hollywood Reporter, a série começará sua produção no final deste ano e contará com Kabir Khan na direção. Famoso cineasta de Bolywood – versão indiana da famosa metrópole do cinema americano – ele dirigiu filmes como Bajrangi Bhaijaan.

Atualmente, o serviço de streaming conta com 18 produções indianas originais. “Estou ansioso para fazer essa série de alcance internacional que tem potencial para se tornar maior do que qualquer filme Hindi”, afirmou o diretor.

 

Fonte: https: https://omelete.uol.com.br/series-tv/noticia/amazon-rede-de-streaming-encomenda-serie-sobre-heroi-indiano/

A política industrial na Índia

Em 2011, o governo indiano adotou uma política de desenvolvimento industrial, a National Manufacturing Policy, com o objetivo de acelerar o crescimento da indústria manufatureira, de maneira a elevar a participação da indústria no PIB dos então 16% para 25% até 2022, aumentar o valor adicionado nacional, incentivar o desenvolvimento tecnológico e tornar a indústria mais competitiva. Procura, ainda, gerar empregos diretos e indiretos e dar qualificação profissional aos migrantes rurais e à população urbana pobre, de forma a tornar o crescimento econômico inclusivo, e garantir a sustentabilidade do crescimento, por meio da eficiência energética, otimização do uso de recursos naturais e a recuperação de ecossistemas degradados.

Fonte: http://jornalggn.com.br/noti…/a-politica-industrial-na-india

Índia deve ser a terceira maior economia de consumo

Em menos de uma década, os criadores de widgets, artistas e produtos de beleza do mundo se concentrarão em três economias principais: Estados Unidos e China, é claro, e em terceiro lugar e ganhando rápido: Índia. Eles são jovens. E eles são inteligentes de tecnologia avançada. A Índia é a nova China. Se você tem algo para vender, a Índia é o lugar.

Fonte: https://www.forbes.com/sites/kenrapoza/2017/03/21/india-poised-to-be-third-largest-consumer-economy/#22c8d2f31abe

 

 

 

Governo pretende tornar a Índia um centro global de biotecnologia até 2020

Através de iniciativas como o Start-Up India ea Ciência e Tecnologia para Aproveitar as Inovações ou o SATHI, o governo está introduzindo políticas de apoio e eliminando os obstáculos regulamentares para criar uma atmosfera de inovação e empreendedorismo no país. O mundo como um todo tem a ganhar com inovadores indianos que intensificam e mudam a forma como lidar com os grandes desafios que enfrentamos hoje. Estamos orgulhosos de que o Conselho de Assistência à Pesquisa da Indústria de Biotecnologia (BIRAC) criou um ambiente propício para o setor de biotecnologia prosperar, disse o Dr. Renu Swarup, conselheiro sênior do Departamento de Biotecnologia e Diretor Gerente da BIRAC.

Fonte: http://www.dnaindia.com/money/report-government-aims-to-make-india-a-global-biotech-hub-by-2020-2361653

 

Plano de identificação da Índia recebe elogios do Banco Mundial

Uma nova internet está sendo está sendo construída: ela tem 1,1 bilhão de usuários, um terço da rede mundial de computadores. Os bancos indianos estão realizando transações nela e a Microsoft incorporou-a ao Skype. O programa de identificação Aadhar, ou “fundação” em hindi, ganhou vida própria, autenticando empresários e candidatos a empregos, pensões e transferências monetárias na Índia.

Fonte: https://economia.uol.com.br/noticias/bloomberg/2017/03/16/plano-de-identificacao-da-india-recebe-elogios-do-banco-mundial.htm

Coalizões Sul-Sul e Multilateralismo: Índia, Brasil e África do Sul

*Amâncio Jorge Nunes de Oliveira, **Janina Onuki e ***Emmanuel de Oliveira

*Doutor em Ciência Política pela Universidade de São Paulo (USP), professor de Relações Internacionais do Departamento de Ciência Política da USP e coordenador científico do Centro de Estudos das Negociações Internacionais (Caeni/USP). **Doutora em Ciência Política pela USP, professora de Relações Internacionais da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), pesquisadora sênior do Caeni/USP e membra do Fórum Universitário Mercosul.*** Bacharel em Ciências Sociais pela USP, mestre e doutorando pelo Departamento de Ciência Política da USP. Atualmente é pesquisador visitante na State University of New York, Buffalo.

O processo de constituição de coalizões internacionais tem ocupado papel central na dinâmica das negociações multilaterais e regionais de comércio, particularmente no que tange às perspectivas de reequilíbrio de forças centro-periferia no sistema internacional. A reabertura de uma nova rodada de negociações multilaterais no âmbito da Organização Mundial do Comércio (OMC), justamente com foco nos novos desafios temáticos sobre comércio internacional e caminhos para o desenvolvimento, reintroduz a centralidade do papel das coalizões das alianças Sul-Sul. Na prática, os esforços cooperativos dessa natureza já se consubstanciam com a constituição de uma série de coalizões, com destaque para o G-20 e o G-3 , este também conhecido como IBSA (sigla, em inglês, para Índia, Brasil e África do Sul). Um elemento comum nessas duas coalizões é a articulação entre Índia e Brasil e o papel de liderança que ambos os países vêm desempenhando no sentido de viabilizá-las.

Fonte: http://www.scielo.br/pdf/cint/v28n2/a04v28n2

Índia provavelmente será menos afetada pelos choques econômicos globais: FMI

A economia da Índia está em uma “forma bastante boa” e é provável que seja menos afetada do que outras economias emergentes se houver um choque adicional para a economia global, de acordo com um alto funcionário do FMI.

Fonte: http://www.moneycontrol.com/news/business/economy/india-likely-to-be-less-affected-by-global-economic-shocks-imf-1034781.html

Índia inaugura o primeiro restaurante a bordo de um A320

A aeronave pertencia à Air India, foi retirada de serviço e atualmente abriga o restaurante chamado Hawai Adda, que em hindi quer dizer “aeroporto”. O espaço demorou mais de um ano para ficar pronto e passou por alguns problemas de autorização para funcionar, que incluía algumas normas de segurança contra incêndios. No entanto, tudo deu certo e todos os visitantes já embarcam no restaurante que contém 72 assentos e serve apenas comida vegetariana.

Fonte: http://www.stuff.co.nz/travel/destinations/asia/88968127/restaurant-inside-an-airbus-a320-takes-off-in-india

 

Projeto emprega apenas mulheres na construção de casas

O trabalho doméstico na Índia, assim como no Brasil, é feito em sua maioria por mulheres. Enquanto isso, a construção civil costuma ficar com os homens.
Até existem mulheres em canteiros de obras, mas normalmente elas fazem trabalhos menos qualificados e não conseguem aprender novas habilidades.
Mas, no Estado de Kerala, no sul do país, um projeto apenas com mulheres está tentando mudar isso, como mostra a repórter Pratiksha Ghildial.

Fonte: BBC Brasil

Watch Full Movie Get Out (2017)

Get Out (2017) Full Movie Online Watch Free , English Subtitles Full HD, Free Movies Streaming , Free Latest Films.


Quality : HD
Title : Get Out.
Director : Jordan Peele
Release : February 24, 2017
Language : en.
Runtime : 103 min
Genre : Comedy, Horror, Mystery, Thriller.

Synopsis :
‘Get Out’ is a movie genre Comedy, Horror, Mystery, Thriller, was released in February 24, 2017. Jordan Peele was directed this movie and starring by Daniel Kaluuya. This movie tell story about A young black man visits his white girlfriend’s cursed family estate. He finds out that many of its residents, who are black, have gone missing in the past.

Watch Full Movie Get Out (2017)

So..do not miss to Watch Get Out Online for free with your family. only 2 step you can Watch or download this movie with high quality video. Come and join us! because very much movie can you watch free streaming.

Incoming search term :

Watch Get Out Online Free Viooz
Get Out English Full Episodes Online Free Download
Watch Get Out Online Free Putlocker
Watch Get Out Online Putlocker
Get Out Episodes Online
Get Out English Full Episode Online
Get Out For Free online
Get Out English Episode
Get Out Full Episodes Watch Online
Watch Get Out Online Viooz
Get Out HD Full Episodes Online
Get Out Watch Online
Get Out Watch Online
Watch Get Out Online Free megashare
Watch Get Out Online Viooz
Get Out Full Episodes Online
Get Out Episodes Watch Online
Watch Get Out Online Free putlocker
Get Out Free Download
Watch Get Out Online Free
Get Out English Full Episodes Watch Online
Watch Get Out Online Putlocker
Watch Stream Online Get Out
Get Out English Full Episodes
Get Out English Full Episodes Download
Get Out English Full Episodes Free Download
Watch Get Out Online Megashare
Get Out Online Free Megashare
Get Out For Free Online
Get Out Free Online